Nunca estarás só

"... porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hebreus 13:5b

Ser crente em Jesus nunca é sinónimo de ausência de dificuldades. Mas, é sempre sinónimo da presença constante de Deus conosco. Esta é uma garantia que se encontra ao longo de todas as Escrituras. A Josué, Deus disse: "Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." Josué 1:5 Aos seus discípulos, Jesus disse: "... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20b.

A presença de Deus está assegurada, em permanência, na nossa vida. Assim tudo aquilo que Ele é, também nos acompanha. Podemos desfrutar do seu amor, suporte, apoio, força e ser orientados pela sua santidade, justiça, misericórdia, tratando os outros com bondade e graça.

A banda norte-americana de rock cristão Sweet & Lynch - projeto de Michael Sweet (STRYPER, xBOSTON), George Lynch (xDOKKEN, LYNCH MOB) - formada em 2015, canta sobre esta declaração de Deus, aos Seus filhos, de que sempre estará com cada um, na sua faixa de 2023, You'll Never Be Alone.


Letra em Inglês

I've known you
And you've known me
For so very long
Been through so much together
And that's what makes us strong
I want to be your rock
An anchor you can't move
Someone that tells you every day
You've got nothing to prove

You'll Never Be Alone
I am your heart
I am your home
Your brick, your steel, your stone
I hope you know that
You'll Never Be Alone

I want you to be happy
And everyday so bright
When this world gets too dark
I'll be your moon at night
We've got our faith together
With no disbelief
Through all the stormy weather
In happiness or grief

You'll Never Be Alone
I am your heart
I am your home
Your brick, your steel, your stone
I hope you know
You'll Never Be Alone

You'll Never Be Alone
I am your heart
I am your home
Your brick, your steel, your stone
I hope you know
You'll Never Be Alone

You'll Never Be Alone
You'll Never Be Alone
You'll Never Be Alone
You'll Never Be Alone


Letra em Português

Eu conheço-te
E tu conheces-me
Por tanto tempo
Passámos por tanta coisa juntos
E é isso que nos torna fortes
Eu quero ser a tua rocha
Uma âncora que tu não podes mover
Alguém que te diz todos os dias
Tu não tens nada a provar

Tu nunca estarás sozinho
Eu sou o teu coração
Eu sou a tua casa
O teu bloco, o teu aço, a tua pedra
Eu espero que tu saibas disto
Tu nunca estarás sozinho

Eu quero que tu sejas feliz
E todos os dias tão brilhante
Quando este mundo fica muito escuro
Eu serei a tua lua à noite
Nós temos a nossa fé juntos
Sem descrença
Através de todo o tempo tempestuoso
Na felicidade ou na tristeza

Tu nunca estarás sozinho
Eu sou o teu coração
Eu sou a tua casa
O teu bloco, o teu aço, a tua pedra
Eu espero que tu saibas
Tu nunca estarás sozinho

Tu nunca estarás sozinho
Eu sou o teu coração
Eu sou a tua casa
O teu bloco, o teu aço, a tua pedra
Eu espero que tu saibas
Tu nunca estarás sozinho

Tu nunca estarás sozinho
Tu nunca estarás sozinho
Tu nunca estarás sozinho
Tu nunca estarás sozinho

Comentários