Quando a morte está do meu lado

Imagem de: https://visao.sapo.pt/
"Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Coríntios 15:55-57)

A vitória de Jesus na cruz dá-nos a libertação de todos os inimigos: "... cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu completamente, pregando-a na cruz; e, despojando as autoridades e poderes malignos, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre todos eles na cruz." Colossenses 2:14-15 De tal forma foi concretizada a destruição do poder da morte que Paulo fala da morte como sendo um motivo de lucro: "Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro!" (Filipenses 1:21). Na realidade, agora, é como se a morte estivesse do nosso lado!

A banda de metal cristão, originária de Seattle, Washington, Demon Hunter, transpõe a ideia de que a morte já não tem poder destruidor sobre nós e, agora, é como se estivesse do nosso lado, para o seu tema de 2019, "On my side".


Letra em Inglês

I've been waiting
Give me a sign
There's nothing left to face
Only the time
I see shadows
Devils decline
I've lost my faith in us
Found my design

So now where is the enemy?
I can feel no bite
Where is the enemy
When death is on my side?

Something building
Raging inside
This hope gave me release
Gave me a why
Can't shake this ground beneath
I came to fight

So now where is the enemy?
I can feel no bite
Where is the enemy
When death is on my side?
Where is the enemy?
I can feel no bite
Where is the enemy
When death is on my side?

Consuming victory
The trumpets calling out to me by name
By name
No looming debt for me
No, death will find his aim to be in vain
In vain

So now where is the enemy?
I can feel no bite
Where is the enemy
When death is on my side?


Letra em Português

Eu estive à espera
Dá-me um sinal
Não há mais nada para enfrentar
Só o tempo
Eu vejo sombras
Demônios declinam
Eu perdi a minha fé em nós
Achei o meu propósito

Então agora onde está o inimigo?
Eu não sinto nenhuma dentada
Onde está o inimigo
Quando a morte está do meu lado?

Algo construindo
Furioso por dentro
Esta esperança deu-me libertação
Deu-me um porquê
Não pode abalar este chão debaixo
Eu vim para lutar

Então agora onde está o inimigo?
Eu não sinto nenhuma dentada
Onde está o inimigo
Quando a morte está do meu lado?
Onde está o inimigo?
Eu não sinto nenhuma dentada
Onde está o inimigo
Quando a morte está do meu lado?

Vitória consumidora
As trombetas chamam-me pelo nome
Pelo nome
Nenhuma dívida iminente para mim
Não, a morte descobrirá que o seu objetivo é em vão
Em vão

Então agora onde está o inimigo?
Eu não sinto nenhuma dentada
Onde está o inimigo
Quando a morte está do meu lado?

Comentários